domingo, 25 de outubro de 2009

"Larica"

Estranheza, inquietação, impulso indescritível me induz a um movimento tão comum que em nada se iguala à beleza de um papel rasurado e um salivar de tão inquietante procura de inspiração! Anarquia total é o me corre nas veias, tão velozmente que consigo ouvir o fervilhar de um aquoso sentimento de incerteza. Tenho sede de amar tudo o que me rodeia, queria mesmo que tal acontecimento prosperasse, será que algum dia vou conseguir assistir a tal feito, não sabendo o me espera fico na dúvida… mas de repente faço do meu pensamento um olhar atento sob tudo aquilo o que me consome agora e reparo que a minha visão não é nada mais nada menos que aquilo que tão furiosamente corre em minhas tão venosas veias! Sim, é possível que nada tenha freio nem leme, sim eu consigo vê-lo, TU também e todos nós, basta querer e conseguimos apoderarmo-nos desta revoltante situação. Que havemos de fazer, é o que se pergunta, embora todos nós já tenhamos deduzido que a resolução de todo este problema não passa pelas nossas mãos gretadas do trabalho árduo que todos os dias enfrentamos! Sim, em parte têm razão, mas… a todo o custo, talvez hipocritamente, ou melhor tentando enfrentar medos e anseios, gostava de um dia olhar em volta e não ver sorrisos desfeitos de lágrimas de tão profundas tristezas, não quero ver um acariciar de barriga da tanta fome que aquela criança tem, não quero ver nunca mais a visão tão negra de um mundo em total desconcertação! Ninguém merece, eu não mereço ver isto, não quero, não posso, nem devo! Que soluções tenho eu? Boa pergunta… ByC`

Nenhum comentário:

Postar um comentário