sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sensações

E agora que faço eu? Estou presa e não me consigo libertar desta tristeza, é um sufoco estar assim, não mais quero presenciar este campo de batalha em que na verdade eu sou uma vencida! Não passo de lágrimas derramadas vindas de um olhar tão desconhecido quanto o reconhecimento da minha existência! É verdade, e com muita pena minha nem consigo ter a dignidade de deixar os despojos desta guerra travada! Não estarei eu a dramatizar? Talvez, mas nem tudo me ocorre no pensamento tão preenchido de um vasto conjunto de fios, um tanto ou quanto confusos! Memórias, essas aparecem que nem relâmpagos, por entre toda esta confusão de um acumulado de fios condutores de sensações! Aquando esta passagem, é surgido em mim um pequeno suspiro que se confunde com o culminar dessa tal chegada! Essas sensações nem eu as consigo descrever, pois o tormento pelo qual passaram para chegar até aqui também não terá sido fácil. Lamento então ter de ser eu a acolhedora de tudo isto, e porquê? Pergunto eu, porque por vezes estas lembranças trazem até mim uma vontade inexplicável de fugir de mim própria, de derramar a tão aclamada lágrima de desespero! Não sei sequer se motivos como os meus serão merecedores de tal sofrimento, mas quero acreditar que tudo são expriências para ser vividas e que, querendo eu prosseguir com a minha idealização de vida irei então conseguir sorrir... Sorrir de alívio, felicidade e acalento que tanto necessito neste momento! É verdade, porque tenho sede de carinho, de sinceridade, de um sorriso tao quente como eu me sinto agra, de um sorriso ternurento, um tão esperado olhar de acalento, tenho sede da verdade e da conquista, tenho sede de querer ser tudo, mesmo sabendo que não sou nada! E esta vontade que tenho se tornará num desespero constante, porque água pura, essa não a saborearei e não sei se a conseguirei provar, no entanto, nada me demove e cada vez mais quero continuar esta luta, levantar-me da batalha perdida, afagar as lágrimas, conseguir algo meu, e serenamente me refrescar na tão desejada fonte de água pura! Quando lá chegar, então sim, terei novas sensações e novos sentimentos surgirão! By C`

Um comentário: